Cyclomania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

+10
Manuel Magalhães
Bernardo Barreiros
Konig Luther
j0nylt
D-lucas8
telmo10
zebitaite
luminary
Marcos Santos
Cyclomania
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Rafael.V Dom Abr 26, 2015 10:33 pm

luminary escreveu:Eu chorei um pouco de dor, porque o tive na minha lista... E não o escolhi por custar 25 e ser uma verdadeira incógnita. Vai daí e fui idiota ao ponto de escolher o Sonny COlbrelli que custa o mesmo. Ele há otários...

Não te preocupes que o Colbrelli tem agora o Giro para brilhar, onde vai ter etapas bem ao seu estilo.
Rafael.V
Rafael.V

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por luminary Dom Abr 26, 2015 10:34 pm

Vamos a ver... Também pensei que já me tivesse arranjado uns pontos nas provas italianas, e nada até agora. Para etapas, no Giro, estou mais a olha para o Michael Matthews, honestamente

luminary

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Rafael.V Dom Abr 26, 2015 10:49 pm

luminary escreveu:Vamos a ver... Também pensei que já me tivesse arranjado uns pontos nas provas italianas, e nada até agora. Para etapas, no Giro, estou mais a olha para o Michael Matthews, honestamente

Podias ter escolhido o Pirazzi em vez do Colbrelli, visto que o Stefano está em grande forma à entrada do Giro onde costuma estar muito ativo, ainda hoje ficou em segundo no Giro dell'Appennino e teve uma boa prestação no Giro del Trentino.
Eu para o Giro estou a contar com Contador, Aru e Lobato.
Rafael.V
Rafael.V

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por luminary Dom Abr 26, 2015 10:59 pm

Para o Giro, tenho Contador e Porte também; e não sei porquê, estou com fezada que o Damiano Caruso ainda me vai dar uma alegria...

luminary

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Rafael.V Dom Abr 26, 2015 11:11 pm

luminary escreveu:Para o Giro, tenho Contador e Porte também; e não sei porquê, estou com fezada que o Damiano Caruso ainda me vai dar uma alegria...

Também tenho o Damiano na minha equipa, já nem me lembrava ahah
Rafael.V
Rafael.V

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Marcos Santos Seg Abr 27, 2015 12:01 pm

j0nylt escreveu:Fui rever os principais ciclistas NÃO escolhidos e doi-me um bocado ver lá agora:
Julian Alaphilippe 25

E não é o único, mas alguém esperava esta performance do Alaphilippe?

Este ano temos alguns ciclistas que estão estão a andar muito bem e não foram escolhidos por ninguém:
Sérgio Henao
Wout Poels
Julian Alaphilippe
Fabio Felline

São apenas 4 exemplos evidentes.

O próprio Damiano Cunego parece estar a dar alguns "sinais de vida" e não está em nenhum plantel.
Marcos Santos
Marcos Santos

Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Argoncilhe, Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Rafael.V Seg Abr 27, 2015 5:48 pm

Marcos Santos escreveu:
j0nylt escreveu:Fui rever os principais ciclistas NÃO escolhidos e doi-me um bocado ver lá agora:
Julian Alaphilippe 25

E não é o único, mas alguém esperava esta performance do Alaphilippe?

Este ano temos alguns ciclistas que estão estão a andar muito bem e não foram escolhidos por ninguém:
Sérgio Henao
Wout Poels
Julian Alaphilippe
Fabio Felline

São apenas 4 exemplos evidentes.

O próprio Damiano Cunego parece estar a dar alguns "sinais de vida" e não está em nenhum plantel.

O Cunego está de facto a melhorar com o terceiro lugar no Giro dell'Appennino e com o quinto no Giro del Trentino. Mas qualquer pessoa no inicio de época não acreditava muito que isto pudesse acontecer, ninguém esperava que 'il príncipe' "ressuscita-se". Vamos ver como será a prestação dele no Giro.
Rafael.V
Rafael.V

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por j0nylt Seg Abr 27, 2015 10:17 pm

Ainda podemos acrescentar a essa lista o 2º lugar no Trentino do Mikel Landa e a época de pave do Debusschere. Não dá para por todos numa equipa, mas o Alaphillipe já fica na lista de observação para o ano.

Quanto ao Giro, vou sonhar que consigo por 6 dos meus ciclistas no top 10 Smile

j0nylt

Mensagens : 76
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por luminary Seg Abr 27, 2015 10:24 pm

Isto devia-se poder fazer uma substituição por mês Very Happy

luminary

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por D-lucas8 Seg Abr 27, 2015 11:07 pm

luminary escreveu:Isto devia-se poder fazer uma substituição por mês Very Happy

Concordo plenamente com isso! Mas a logística não deve ser tão fácil.. Que jeito me dava trocar agora o lesionado Cancellara..

D-lucas8

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por D-lucas8 Seg Abr 27, 2015 11:13 pm

Sergio Henao, Julian Alaphilippe e Debusschere realmente estão a fazer um inicio de época muito muito bom e ninguém os escolheu!

Acho que do Henao ninguém fica muito surpreendido de o ver a este nível, mas dos outros dois.. Bem que agradáveis surpresas!

D-lucas8

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por PPS Ter Abr 28, 2015 10:18 am

Isto depois de um inicio prometedor, e de uma descida abrupta, está a establizar. Estou ali a meio da tabela, nada mau para um principante.

O meu líder Nairo Quintana depois de um grande Tirreno Adriático parece que está a gerir as suas corridas. Fiz mal em optar nele como Joker do mês de Abril( devia ter apostado no Purito Rodriguez). Tal como fiz mal em não ter apostado em Richie Porte no mês de Março( em vez do polaco Kwiatovsky), mas dessas escolhas erradas todos nós nos devemos estar a lamentar, não é verdade? No fundo a malta mais bem classificada deve ser a malta que faz este tipo de escolhas de um modo mais criterioso.

Para Maio vou apostar em Richie Porte como Joker, estou com uma fezada que ele vai ganhar os 4 dias de Dunkerque.

PPS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por D-lucas8 Ter Abr 28, 2015 1:19 pm

PPS escreveu:Isto depois de um inicio prometedor, e de uma descida abrupta, está a establizar. Estou ali a meio da tabela, nada mau para um principante.

O meu líder Nairo Quintana depois de um grande Tirreno Adriático parece que está a gerir as suas corridas. Fiz mal em optar nele como Joker do mês de Abril( devia ter apostado no Purito Rodriguez). Tal como fiz mal em não ter apostado em Richie Porte no mês de Março( em vez do polaco Kwiatovsky), mas dessas escolhas erradas todos nós nos devemos estar a lamentar, não é verdade? No fundo a malta mais bem classificada deve ser a malta que faz este tipo de escolhas de um modo mais criterioso.

Para Maio vou apostar em Richie Porte como Joker, estou com uma fezada que ele vai ganhar os 4 dias de Dunkerque.

Eu estou é com um fezada do Richie Porte para o Giro! Ai sim, acredito nele.. Ainda para mais com um contra-relógio tão grande.

D-lucas8

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por zebitaite Qua Abr 29, 2015 10:29 am

Espero um grande Giro e uma grande batalha entre richie porte e contador e que seja o contador a vencer porque é o meu joker. O Rui foi o meu joker de abril e ainda bem porque o gilbert e o vanendert estiveram miseraveis nas classicas e o rui ainda faz duas provas por etapas para alem das classicas onde geralmente faz sempre top 10. O tour de romandie nao começou bem mas hoje espero boa resposta e que o rui consiga mais um top 10.

zebitaite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por luminary Qui Abr 30, 2015 7:38 pm

A Rund und Frankfurt não se vai realizar por suspeita de ataque terrorista

luminary

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Cyclomania Sex maio 01, 2015 12:04 am

luminary escreveu:A Rund und Frankfurt não se vai realizar por suspeita de ataque terrorista

Exacto, confirma-se que a prova não se irá disputar.
Cyclomania
Cyclomania
Admin

Mensagens : 3902
Data de inscrição : 23/02/2013

https://cyclomania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por D-lucas8 Sex maio 01, 2015 9:14 pm

Cyclomania escreveu:
luminary escreveu:A Rund und Frankfurt não se vai realizar por suspeita de ataque terrorista

Exacto, confirma-se que a prova não se irá disputar.

Bem que cena...

D-lucas8

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Cyclomania Dom Out 04, 2015 3:48 pm

Após a Lombardia, a luta pela vitória está muito aberta:

Posição Equipa Director Desportivo Pontuação
1 ARMC Bruno Fernandes 7138
2 Clube de Ciclismo Padrelense João Fonseca 7111
3 Sombrero Cycling Fernando Neves 7035
4 Partizan do Açor Luís Oliveira 6903
5 BarcelosBulls Luis Gomes 6713


Há 3 provas por disputar: Giro dell'Emilia, GP Beghelli e Paris-Tours.
Cyclomania
Cyclomania
Admin

Mensagens : 3902
Data de inscrição : 23/02/2013

https://cyclomania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por luminary Dom Out 04, 2015 4:30 pm

Bem, isto está animado. Este ano apontei ao top 10 e qualquer que seja o resultado já me sinto satisfeito com a minha prestação (embora, obviamente, gostasse de acabar em primeiro Very Happy ). No entanto, que seja uma daquelas disputas tipo semana final da Vuelta, com todos separados por segundos até à última Wink Em relação às provas que faltam: força Sonny Colbrelli Very Happy

luminary

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc - Página 3 Empty Re: Discussão geral - resultados, pontuações, novidades, lesões, etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos